domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tanto de ti em mim

Hoje foi um dia complicado, sei lá...
Passei o dia me ocupando intensamente para parar o turbilhão dentro de mim.
Nem as ocupações, nem os portos seguros do meu ser conseguiram me esconder do vendaval de minh'alma.
Tantos sentir num só sentir.
Tanto de você em cada canto, em cada janela, em cada sombra, em cada porto.
Tanto de mim, tanto de nossa loucura, tanto de nossas palavras não ditas.
E o mesmo tanto de vontade e apreensão em te rever.
Tanto de sonhos, planos e ilusões.
Tanto de realidade, complicações, indefinições.
Tanto amor a derramar pelos poros querendo te alcançar.
Tanto de lágrimas contidas, tanto de riso estrangulado, tanto de sentimento preso procurando o seu aconchego.
Tanto de medo, de ter sido um momento mágico, do encanto daquela hora ter acabado.
Tanto pensar em como te alcançar ou te deixar livre se preciso for.
Seja como for, do jeito que for, uma coisa preciso dizer, antes que me sufoque neste novo amanhecer.
Eu amo você.

Carpe Diem!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário