terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

...

Sei lá, decidi escrever aqui...
Eu estava no meu tumblr me sentindo numa solidão acompanhada, vigiada...
E resolvi ter uma solidão a dois, entre mim e eu mesma, quem sabe me acho nesse silencio.
Sabe, acho que é disso que preciso, de espaço pra respirar, gritar, ser mais o eu guardado atras da casca mostrada ao mundo.
Sei não... talvez eu só precise de um abraço apertado, um cafuné, um copo de leite quente e um olhar disposto a me ver realmente.
Ou apenas devo parar de potencializar sentimentos, parar de sentir demais tanta coisa que tantos sentem de menos ou até nem sentem...
Sou tão hipérbole, tão antagônica.
Tantos quereres num só querer...
Sei lá, mas hoje eu sei, eu só preciso de alguém que me abrace forte e diga que tudo vai passar.
Que vai dar certo.

Carpe Diem!!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário