segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Doei-me a você com toda a intensidade que há em mim, tudo de mais raro e mais forte em mim entreguei a você, mas por tudo que foi dito por você a alguns momentos atrás...

Você tem suas escolhas e não vou tentar muda-las, quer viver um novo caminho? Quer arrumar sua vida de outra maneira? Não existe mais lugar para mim no seu mundo? Esse sentimento que tem por mim e eu por você já não é o suficiente?

Faz da tua vida o melhor que puder, segue os melhores caminhos, rearruma da maneira mais bela que puder e se julgar ser possível guarda esse amor que te dedico e que dedicavas a mim numa caixinha e se, em algum momento, sentir saudade do que já fomos, ao abrir a caixinha poderás por um momento vivenciar um pouco de nós dois, do que fomos.

Neste momento, estou colocando em ação a sua decisão dita entre os silêncios das palavras por você proferidas. Você vai seguir em frente sem mim, vai ser muito feliz, vai ter novos e melhores amores. Vou te olhar ao longe, você não vai me ver, não é necessário, e vou aplaudir o sucesso alcançado por você.

Mas, se em algum momento, lembrar de mim, olha na caixinha dos momentos guardados de nós dois e relembra nossos momentos, depois volta pra sua vida maravilhosamente vivida por você, estarei te cuidando ao longe, você não saberá, não é necessário.

Guardarei você, nosso amor, nossas vivencias aqui mesmo, neste peito, dentro deste coração que bate por você, por que em mim ainda existe amor por você e confesso que sempre existirá, não importa quanto tempo passe.

Vai amor, vai ser feliz, você merece.

Da mulher que mais te amou nesta e em todas as vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário