segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Marley e eu: A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo.


Lembrei-me deste livro, o li há mais ou menos 1 ano, e não o esqueço. Sabe aqueles livros que começam despretensiosos, mas que sem você perceber te envolve de tal forma que quando você fecha a ultima pagina do livro sua vida mudou.

Não mudou de forma espetacular, perceptível pros outros, mudou pra você, sua forma de enxergar o mundo foi expandida. Foi isso que este livro causou em mim, ao ler a história de vida de um casal comum, lidando com situações cotidianas, e este cãozinho que chegou para os ensinar... e ensinou.

Apesar de não ser o que eles pretendiam ter como exemplo de cão, Marley era bagunceiro, destruidor, mas tinha o principal, um coração puro. Marley, ensinou o que é o amor verdadeiro, aquele que encontramos em gestos simples, singelos.

Ensinou a mim também, terminei o livro em lágrimas, senti como se tivesse vivido com aquele cãozinho trapalhão, ele me marcou assim como marcou os seus donos, sem mais palavras, é perfeito.


Carpe Diem!!

xoxo

Um comentário:

  1. Olá querida! Eu assisti o filme deste livro e amei tb!! Triste no final, mas emocionante!! Amei tb o filme Sempre ao seu lado (do cachorro Hachiko). Uma história verídica maravilhosa e emocionante q eu chorei do começo ao fim! Vale à pena!
    Sobre a minha rifinha da Pullip Naomi, vc tem que ler todo o post e se concordar é só me dizer os números q eu coloco seu nome pra concorrer.

    bjusss
    Susana Andréa

    ResponderExcluir