quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Recomeço?

Sei lá, quase nunca me sinto bem nessa época do ano...
O fim de ano, Natal, Ano Novo, isso existe?
A vida não pára e recomeça, ela continua, não sofre inferências das palavras ditas nessa época.
A vida é contínua, se eu tiver dívida dia 31/12 ela ainda estará lá no dia 01/01... Então o ano é novo? Sei não...
Outra coisa, existem pessoas que nem olham para você todo o ano, falam calúnias de ti mas chega essa época e aí... tudo muda, falam coisas como viveste num pedestal, beijos e abraços, desejos de boa sorte... mas essa época passa, voltam a mesma atitude de antes... O que é isto? Para mim, hipocrisia!
Se eu não gosto de você por todos os outros dias, hoje digo que te amo e amanhã volto a não gostar de ti, isso é o quê? HIPÓCRISIA!
Eu sei que, se alguem ler estas linhas logo pensará que sou uma pessoa armagurada, que cobra muito da vida e dos outros...
Para estes digo uma coisa, não sou assim... Sou extremamente feliz, percebo e compreendo a imperfeição do ser humano, só não aceito algumas atitudes e não compartilho de alguns ritos que, para mim, são falidos.

Então a todos, felicidades, hoje e sempre!!!!!!

Carpe Diem!!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário